quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Agradecimentos aos alunos

Parabéns ao desempenho dos alunos da 6ª A, que não mediram esforços para o acontecimento deste trabalho. Eu estou orgulhosa de todos vocês.


You are wonderful! I love you!

Alguns merecem destaques. As estátuas vivas realmente viveram a arte. Mansueto (Charles Chaplin)                                                      


Amanda (Monalisa)


Karina (bonequinha)

Este palhaço foi um sucesso. Muito obrigada Paloma.

RIR É O MELHOR REMÉDIO

Sorriso é antídoto para mau-humor e problemas


O mau-humor e a infelicidade nos tornam tristes e até deprimidos. Pensamentos prejudiciais, sentimentos inferiores e emoções negativas geram um campo energético nocivo, que pode ser absorvido pelo organismo, provocando doenças que afetam até o estado físico. "A alegria e o otimismo geram simpatia e esta energia positiva contagiante nos ajuda a viver muito mais", ensina o Dr. Lambert. Para estimular a alegria ele aconselha, ainda, a fazer com freqüência uma faxina interior. "Limpe os porões e jogue o passado fora, pois não existe mais. O passado é aprendizado, do qual nos interessa apenas as boas lembranças e lições", completa.

Tente resolver os problemas pela ordem de prioridade e siga a filosofia tibetana: "Se o problema tem solução não se preocupe. Se o problema não tem solução, não há motivo para se preocupar."

No trabalho, o riso estimula a produtividade. As pessoas que gostam do que fazem, do ambiente em que trabalham e dos colegas de equipe, produzem mais e melhor. "Quem ri é mais produtivo, mais criativo, mais comunicativo, toma as decisões mais rápido, fica menos doente e até comete menos acidentes, já que ama a vida e não quer perdê-la",

Este foi o tema do trabalho exposto na Feira de Ciências, pelas professoras Audiléa e Roseane com os alunos da 6ª série do Instituto de Educação Betel.

Relembrando 2009 - I Halloween Paraense da Escola Antonio Marçal

Professores do Bonito recebem curso de Educação Digital